Comics of the week – Jan 12

Ligeiros momentos de maior medo na secção de Horror!! Abominações, zombies, sacrifícios para trazer o sol voltar – quem sobreviverá?

Arbalest – Haelu é uma criatura monstruosa nascida da neve e da longa noite. Dentro de seis meses estará morta. O propósito: trazer de volta o sol. Mas, à medida que a sua noção de si mesma começa a surgir, Haelu descobre que afinal tem ambições próprias.

Categoria M: nudez parcial, sangue/mutilação, sexo, abuso.

broken é uma história de fantasia/horror sobre um zombie psíquico que se amiga do general das fadas à medida que se tentam proteger um ao outro de abominações, um ditador genocida, e dos seus próprios traumas. Contém violência explícita (inclui suicídio), horror corporal e ocasionalmente imagens intermitentes.

Children of Shadow: Ashes – Rava é um demónio do fogo e em fuga. Anor é um demónio da água incapaz de matar, mesmo quando outras vidas estão em perigo. E Fawna é apenas uma rapoza comum, que poderá ser a chave para salvar a todos das pragas que chegam com criaturas retorcidas. Mas a batalha mais difícil acaba por ser contra os seus próprios medos.